domingo, 14 de fevereiro de 2010

O amor e seus valores...



AMOR, uma palavra tão minúscula, mas que pode significar tanto...
Para falar a verdade, ninguém sabe ao certo seu significado, mas sabemos que ele se reflete em um tal de EU TE AMO, que quando dito, muda tudo, realmente tudo... o sentimento, a vida, o momento, enfim...
Também sabemos, que eu te amo não é BOM DIA, pra falar assim que conheceu, pra falar a cada segundo, sem pensar, sem sentir, sem ser verdade! Apesar de todos nós termos consciência disso, muitas pessoas insistem em jogar fora todo esse significado, iludindo, fingindo um sentimento, enganando, e até enganando à si mesmo, é triste, não sabem que o jogo vira, porque não vão enganar pra sempre, o mundo não é assim! Riem, mas o amanhã nunca se sabe...
Pensamos, naquela cena linda de um filme, em uma declaração, não é lindo? Tenho certeza que todas nós gostaríamos muito que fosse com a gente.
Bom, todos já passaram ou ainda irão passar pelos dois lados da história, não tem como negar, nem como impedir, apesar dos pesares, nos ajuda na vida, aprendemos com nossos erros e atitudes.
Enfim...
O amor nunca estará só, ele não vive sozinho, não se ama sozinho. Antes de tudo, se ame, pra só depois compartilhar amor!

Nenhum comentário: