sábado, 10 de abril de 2010

TRAIÇÃO! E agora?
















Estava tudo bem, lindo, você e seu amor, que você jura ser pra sempre, até que surge uma suposta traição! Ou quando sua amiga te abre os olhos com a verdade, e não há como duvidar, é sua amiga, vai querer seu mal pra que? Ele fez carinho em outra, abraçou, beijou, cuidou, amassou, tocou, sentiu  outra; é nessa hora que ficamos sem chão, só nos vem sensações ruins, não da vontade de nada, você tenta achar um meio para que isso não seja verdade, mas não adianta...
Superar isso é tão difícil, mas não é impossível amiga, te juro linda! Se isso é familiar para você, não se preocupe, muitas meninas já sofreram com isso, e as que não, pode esperar, a vida sempre nos da uma patada dessas, talvez para nos deixar ligadas, vermos que a vida não é um conto de fada, não podemos confiar assim, é bom ter um "pézinho" atrás SEMPRE amiga! É ai que você descobre a força que tem dentro de você!
Cada pessoa  se recupera de uma forma diferente, não tem jeito. A sua primeira reação vai ser de ódio, infelizmente meu anjo, mas por favor, tenha ódio do seu "namoradinho", ex né, espero...  foi ele quem mentiu pra você, não a menina, ela não tinha nenhum laço com você.Você se sente sozinha no mundo... Converse com sua amigas elas vão estar do seu lado com certeza! Vai chorar mares, mas vai passar, e você vai ver como a vida continua, o problema e a reputação ruim, é toda dele, porque em você vão continuar a acreditar, já nele... Fique com suas amigas, cuide de você e do seu futuro, e saiba: ele nunca mereceu você linda!

Nenhum comentário: